Desde 2012
Eficiência, transparência e agilidade
Desde seu nascimento foi criada uma política de atender e solucionar todas as necessidades de seus clientes.
Nossa história diz muito.
A eficiência nos serviços prestados e um atendimento de qualidade são alguns dos diferenciais competitivos da Lcaf.
+0
Produtos exclusivos
+0
Projetos Desenvolvidos
+0
Clientes
+0T
de Material Plástico Reciclado
A gestão da satisfação do cliente é feita com base em monitorias, visitas e análise de reclamações/sugestões, o que orienta de forma contínua as políticas e procedimentos, além de capacitar as equipes que atendem nossos clientes.
Preocupação em sempre atender de forma correta, eficaz e com excelência seus clientes internos e externos.
Busca constante na melhoria de seus processos internos para evitar as não conformidades e deixar o processo mais ágil e eficaz.
Investimento constante na capacitação de seus colaboradores para melhor atender a demanda dos clientes e do mercado atual.
Age dentro dos padrões de conduta ética e comprometida em disseminar estes valores em suas relações com parceiros, clientes e colaboradores.